Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Receba Novidades por E-mail:

Entrevista Nº 2: Kelly

Oi pessoal, estou de volta com mais uma entrevista trazida do baú do meu antigo blog.
Esse é com uma autora menos conhecida, mas não menos talentosa. É incrível a maneira como ela nos envolve em suas histórias e em seus personagens independentes e cheios de personalidade! Ela mesma é uma pessoa assim, então bora nos deixar apaixonar pela Kelly?



Nome? Kelly

Sobrenome? Constrangedor, melhor não dizer kkk

Apelido que adora e o que odeia?
Meu nome é curto, então é difícil aparecer um apelido. Eu tinha um amigo que me chamava de Kellen, posso dizer que esse apelido eu gostava. Agora eu tenho um outro amigo (palhaço demais, aliás) que cada dia me chama de uma coisa haha melhor nem dizer.

Como e quando decidiu escrever sua própria fic? 
Bem, a primeira ideia surgiu quando eu terminei de ler amanhecer, mas eu só fui escrever mesmo quando li uma fic do site "Foforks". Achei interessante essa coisa de Fanfics (que antes eu nem sequer sabia que existia) e decidi criar uma. Claro que eu não escrevia nada bem, mas a paixão pela escrita foi tanta que a cada parágrafo que eu escrevia eu evoluía.

De onde surgiu as ideias para escrever? 
Depois de ler a fic "sol ardente" que era postada no Foforks, decidi criar uma parecida com àquela. Sabe, uma continuação da saga focando nos personagens Renesmee e Jacob. Porém, acabei perdendo o gosto por esse casal com o tempo (ao descobrir as fanfics interativas) e hoje não suporto escrever sobre eles. Tanto que até abandonei minhas fics do nyah (coisa que até hoje faz eu me sentir mal, mas não consegui evitar).

O que fez de mais estranho na vida? E é claro o de mais incrivel? 
Putz, difícil citar UMA coisa... Sou muito estranha, fato! Agora a coisa mais incrível é impossível de dizer haha 
Bom, acho que a coisa mais incrível que fiz foram as amizades que construí e mantive até hoje. Fora ter entrado no mundo das fanfics ;)

O que fez e faria de novo e o que nunca vai fazer novamente? 
Não consigo marcar minhas ações para saber o que eu repetiria, mas o que eu nunca faria novamente é confiar nas pessoas rápido demais. Sempre me ferro no final por fazer isso.

Qual a musica que diz mais sobre vc? 
Nobody's perfect - Jessie J. 
Tem uma parte na musica que define totalmente uma parte de mim que odeio: sempre falar demais quando está nervosa e acabar dizendo coisas que se arrependerá mais tarde, mas não terá volta.

Qual personagem vc gostaria de ser? 
haha Se eu contasse todos os personagens que eu queria ser quando criança não caberia nem metade aqui ksks Bom, mas agora acho que a personagem que mais admiro é Nora Grey da série de livros Hush Hush. Ela sempre tem aquela personalidade forte e não muda com o tempo. Não gosto de pessoas que mudam o jeito de ser de repente, afinal, ou você é de um jeito ou não é...

Viciada em alguma serie? Banda? Filme? 
The vampire diaries (a série e os livros), saga Hush Hush, saga Twilight, saga House of night, série Glee, saga Os imortais... Bandas não citarei todas, mas as principais são: 30 seconds to Mars, Pitty, Hoobastank e Evanescence. E tudo isso aí não é nem metade do que eu sou viciada!

Realizar tres desejos quais são eles? 
Ter Taylor Lautner pra mim, destruir Bella Swan e a paz mundial. kkk brinks! Meus sonhos de verdade são poder contribuir em algo de suma importância, ser totalmente independente e ser admirada em algo que sou boa. Fora ver todos que amo felizes e bem!

Em uma festa a fantasia, iria vestida como? 
Como bruxa! kkk Desde a infância só me fantasio de bruxa, acho que me apeguei a isso haha

Se pudesse parecer com alguém com quem seria e porque? 
Aparência ou personalidade? Se for aparência, gostaria de ser como Mila Kunis (acho ela linda tão linda gente *-*). Agora se for personalidade, eu gostaria muito de ser igual a minha mãe. Por que sou muito explosiva e ela é tão calma e bondosa... Sempre quis ser como ela, mas tive que herdar o pavio curto de meu pai hahaha

Qual sua idade? 
Tenho 17 anos! E tomara que o mundo não acabe em 2012, por que quero aproveitar minha maior idade! ú.ú

Onde e com quem mora? 
Moro na Zona Sul do estado de São Paulo, numa cidade chamada Embu das Artes. Moro com meus pais, mas meu irmão e sua família moram no mesmo quintal, então é quase a mesma coisa de morar junto a eles..

Cidade onde nasceu? 
Ah, nasci bem pertinho de Embu das Artes, embora não tenha sido na cidade onde moro. Enfim, sou paulistana mesmo! ^^

Nome conhecido na net? 
No nyah eu era conhecida como "kellysolsticio" que era o nome de minha primeira fic. Não que eu tivesse a intensão de fazer algo tão ridículo, mas é que o nyah (não sei por que) não aceitava meu apelido padrão que eu usava na net como KellyKpc. Kpc são minhas iniciais caso estejam curiosos, haha. Bem, então apenas no nyah eu sou conhecida como "kellysolsticio", no resto da net sou conhecida como "kellykpc".

Tem planos para escrever mais fics? 
Claro claro! Já até comecei os primeiros capítulos! Tenho mais de 7 projetos para fics, mas eu pretendo postá-las somente depois de terminar "Lua de Sangue". E também, vou postar apenas uma de cada vez, pois não quero deixar minhas leitoras nas mãos e postar um capitulo só de vez em quando. Quero me dedicar totalmente a fic da vez.

Signo? Virgem!

Comida preferida? 
Lasanha, churrasco, pizza, sorvete, pudim... era só uma comida? kkk impossível ser só uma (detalhe: só tem coisa que engorda nessa lista, aff)

Musica preferida? 
Too Close for comfort - McFly (não sei por que viciei tanto nessa música sendo que nem curto a banda, mas aconteceu..)

Maior sonho? 
Conseguir alcançar meus objetivos (clichê, eu sei, mas é a verdade)

Livro que já leu e releu várias vezes? 
Sussurro e Crescendo da série Hush Hush e Eclise de Twilight

Como é pra vc participar de 3 categorias no blog? Muito divertido! Apenas uma estava cansativa, já que eu tinha que ler várias fics e formular uma crítica e eu não conseguia tempo para isso. Por isso me afastei por um tempo dessa categoria, mas as outras estão blz. Amo muito fazer parte do blog e adoooro fazer os posts!

Me fale um pouco sobre suas fics? Posso falar das novas? 
É que não curto muito as antigas :B Hmm.. Tem uma que será sobre o Seth, onde ele terá um imprint totalmente proibido e que ninguém aceitará, porém ele não consegue resistir e coloca todos contra ele (pode parecer chato, mas é que a melhor parte dessa história eu estou ocultando). Tem uma que será original, onde dois irmãos tem poderes sobrenaturais, mas nunca descobriram o que são, então aparece uma garota para mexer com a cabeça dos dois e finalmente trazer as respostas que tanto procuravam. Existe outra que ainda nem coloquei nome que conta a história de um extraterrestre e uma garota (não vou entrar em detalhes, haha). Bem, as outras ainda não vou revelar por que ainda falta construir melhor o enredo. Mas em breve elas serão postadas! ;)

Como vc se sentiu ao ver Lua de Sangue como fic do mês no TFI? 
Fiquei com a boca escancarada quase uma hora, até digerir que aquilo não era fruto de minha imaginação. Sabe aquela sensação de que você está fazendo algo que vale a pena? Pois é, assim que me senti. Afinal, ter um prestigio desses apenas por fazer algo que gosta é maravilhoso. Ver uma criação sua ser destacada no meio de tantas é realmente emocionante, nem tenho palavras para descrever o que senti. Só sei que fiquei satisfeita com minha história e não procuro defeitos nela como fazia antes.

Já sabemos como vc se sente sobre Lua de Sangue fiquei curiosa sobre seus sentimentos sobre Vida Oculta? 
Ah, eu adoro a história dessa fic, mas é realmente difícil escrevê-la. Realmente, eu não consigo passar tudo em palavras o que eu vejo em minha mente, então isso meio que me frusta. Às vezes surgem uns surtos de inspiração e eu consigo escrevê-la, mas se tornaram raros... e isso fez com que eu decidisse deixá-la para depois de "Lua de sangue", talvez se eu me dedicasse totalmente a ele isso se tornasse fácil. Ainda é uma teoria, vamos ver quando eu colocá-la em prática ;)

Qual sua cor preferida?
 Roxo! Não sei bem por que, mas sempre odiei rosa e gostei de preto. Só que comecei a achar preto dark demais, então comecei a preferir roxo.


Tiro ao alvo:

Inverno ou verão? Inverno!
Café ou chá? refrigerante kk
Orkut ou Facebook? Facebook
Team Edward ou Jacob? Jacob! Nem precisei pensar
Team Robert ou Taylor? Tay!
Livro ou Filme? Livro!
Realidade ou Ficção? Ficção!
Lady Gaga ou Justin Bieber? Jared Leto! kkk
Dean ou Sam? Dean (não assisto, mas acho ele um gato *-*)
Internet ou Televisão? Internet! TV não tem nada que presta quando quero assisti-la
Quer recomendar alguma coisa?Deixar contato?Falar qualquer coisa mesmo que seja algo tipo "Pudim!"
Quem quiser me adicionar no msn ou facebook, para os dois o email é kelly.012@hotmail.com
Obrigada por me convidar para dar entrevista, a experiencia foi incrível! haha Agora admiro ainda mais os famosos por conseguirem responder coisas do tipo em apenas alguns segundos kkk

kkk E foi assim a entrevista com a Kelly feita pela Luciana, ou Cy, como gosta de ser chamada.
Link facebook da Kelly aqui e link da fanfic da Kelly, Lua de Sangue, aqui.
Gente, eu rasurei ali uma pergunta de propósito porque a pergunta era referente ao meu antigo blog, não fizia mto sentido no meio da entrevista, então para não deletar, rasurei. kkkk