Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Quem somos



PESSOAL
Função: Administradora Fundadora
Nome: Elena Muller
Idade: 24 Maios
Residência: Porto, Portugal
Signo: Geminiana
Profissão/Estudos: Ensino Médio em Línguas e Humanidades
Quem sou:
Mother of Dragons (GOT), of the Trikru (The 100), Wolfer (TW), Vigilante (Arrow), Royal (TO) Saschenach (OTL) Oncer (OUAT) Virgin (JTV) Scorpion, Beauty (BATB).
Favs ♥ Jay Ryan, Tyler Hoechlin, Camilla Belle e Emilia Clarke.

Sou a portuguesinha viciada no povo brasileiro desde 2008.
Enveredei no mundo das fanfics depois de me apaixonar por Twilight e procurar ensandecidamente por coisas do tipo, até por fim achar um site com várias histórias sobre a Saga que mais tarde descobri serem fanfics. A partir daí nunca mais larguei desse povo tão animado, caloroso e afetuoso e até me chegam a confundir com uma brasileira.

Minhas ascendências são ocidentais (Timor, Macau, Japão), mas sou nascida e crescida de Portugal.
Tenho dois irmãos paternos 16 e 20 anos mais novos, os quais eu amo demais.
Meu sonho era ser cineasta ou editora, mas a vida ainda não me permitiu ter a liberdade de escolher uma dessas profissões dos meus sonhos, portanto seguia o completo oposto.

Adoraria viajar para a Escócia e a Irlanda, pois considero países lindíssimos, com uma cultura ancestral poderosíssima. Por tais motivos equivalentes, também amaria conhecer a América toda! Norte, Centro e Sul e, também, o Egito.

Amo ficar em casa, no conforto do meu quarto, assistindo séries e conversando com os meus amigos estrangeiros.
Pareço anti-social, talvez seja, mas são meus gostos pessoais. Há quem goste de sair pra beber, eu prefiro ficar em casa. Ser sociável não é só falar com pessoas cara a cara, é falar com pessoas.

Odeio gente insistente, que não sabe ouvir um não.

SOCIAL

Twitter Tumblr pessoal Wattpad (minhas histórias) Pergunte qualquer coisa


PROFISSIONAL

Página Oficial Canal da Panda [Pt-Pt] Tumblr do meu livro Minha página de autora no Skook Comprem meu livro (ebook) na Amazon Para vídeo lives




PESSOAL
Função: Administradora
Nome: Jane (não, eu não conheço o Tarzan \\o)
Idade: Sou de 1989, é só fazer a continha, rs
Residência: Litoral de São Paulo, Brasil
Signo: Peixes
Profissão/Estudos: Técnica em Programação e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharel em Sistemas de Informação e Bacharel em Educação Física.

Quem sou:
Sou uma pessoa bastante criativa e desde que me entendo por gente vivo com a cabeça no mundo da lua. Tenho uma personalidade bastante introvertida e por causa disso as pessoas não costumam gostar de mim num primeiro momento, pois - mesmo sem querer - a primeira impressão que eu passo não é das melhores... Entretanto, a convivência me ajuda a mostrar quem é a "Jane" de verdade, o que me rende amizades maravilhosas e duradouras.

Sonhei em ser muita coisa na minha vida, sem nunca ter certeza de qual era meu talento ou de onde eu me encaixava. Quando entrei no mundo das histórias (que eu sabia que existia, mas nunca tinha participado) me identifiquei de imediato, me redescobri e finalmente enxerguei uma utilidade para minha imaginação fértil: escrever histórias e fazer outras pessoas sonharem! 

Tenho múltiplas habilidades, mas não possuo dom natural para nenhuma delas. Sei dançar ballet/jazz, programar softwares e html, prescrever treinamentos físicos, escrever histórias, desenhar, fazer crochê, cozinhar e costurar... Mas infelizmente, não sou "super talentosa" em nenhuma dessas coisas... Estou mais para uma pessoa comum que sabe fazer muitas coisas comuns. #bemqueeuqueria :( 

Amo frio, comer bobagens, minha família e cachorros. Sou viciada em café e não consigo passar um dia sequer sem mexer no computador! Detesto falsidade, fico muito chateada com pessoas que me julgam sem antes me conhecer, e muito irritada com pessoas que querem conversar com o rosto próximo ao meu (parece que querem me beijar e isso é estranho, kkkk, #sôdifícil). 

Admiro muito essas pessoas que conseguem ser fãs (de verdade) de alguma coisa, pois simplesmente não tenho este talento. Amo livros, animes, seriados e filmes, mas não me agarro a nada: não sou fandom, nem geek, nem otaku e nem nada. Simplesmente vejo tudo e curto tudo, no genérico, sem nunca me prender a uma série, personagem ou casal em especial... Em outras palavras, não sei ser fã, rsrs.

Enfim: pareço chata, mas sou legal, kkk, eu juro!


FANFICS

Nyah Fanfiction Anime Spirit Wattpad

SOCIAL/PROFISSIONAL

Página Facebook O meu Blog Canal do Youtube Conta no Twitter