Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Receba Novidades por E-mail:

Entrevista Nº 1: PaulaHalle

Oi gente. Como o blog ainda está no começo e a divulgação é sempre difícil no início, resolvi abrir uma TAG importante. São as entrevistas. Eu (ou alguém da Staff) irá entrevistar autores de fanfics para nos mostrar um pouco da sua idéia sobre esse mundo fantástico e sobre a sua vida fora do mundo virtual.

Para abrir a TAG eu vou postar aqui uma entrevista que já havia sido feita meses atrás para o meu blog (que agora está fechado) numa TAG semelhante a essa mas menos restrita. A TAG englobava outras personalidades como blogueiras, escritores de livros e afins.

A entrevista foi feita pela Bia Santander (membro da Staff do outro blog) realizada à autora paulahalle que escreveu a envolvente e atraente fanfic mais querida e romântica de todas O Pianista. Quem não conhece essa linda e ardente fanfic! Não conhece? Então corra para ler depois dessa entrevista à autora.


Dados pessoais:

Nome completo: Paula Verônica de Souza

Idade: 26

Cidade onde mora: São Paulo, capital

Signo: Câncer

Comida Preferida: nhoque de frango

Musica do Momento: Simple Plan - Jet lag e Katty Perry - Last Friday Night

Filme da sua Vida: Não tenho um favorito, mas sou gamada em filme de vampiros \o/

Maior sonho da sua vida: Não tenho um sonho, sabe só quero ser feliz, e que minha família também seja, e aproveitar a vida.

Pior Pesadelo: Perder meu pai, ou que ele leia uma das minhas historias hot rsrs.

Um lema: Eu gosto muito do lema do Timão e Pumba RATUNA MATATA. Brincadeira eu tenho um. “Não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse com você.” Acho que vale pra tudo na vida.

Uma Mania: Eu pego o jeito das pessoas falarem. Eu devia ser proibida de ler fic com muito palavrão, fico com a boca suja kkk.


Alguma Perguntas:
Gostaria de ter outro nome?
Não, eu já me acostumei com o meu, eu só acho estranho o Verônica, tão serio não combina comigo kkk.

Melhor esporte? Qual e por quê?
Nenhum, eu sou uma desgraça nos espertes, praticamente tenho medo da bola, e sou preguiçosa ai já viu né.

Melhor programa de televisão? Qual e por quê?
Eu amo seriados americanos de comedia, mas não dispenso um desenho, então com certeza Bob Esponja calça quadrada.
Sério não tem como não rir daquela esponja perturbada kkk.

O que espera do futuro?
Não sei, as vezes eu penso em escrever pra valer, mas não me acho tão boa pra isso. Então continuar levando a vida como ta, e ver algo que eu goste, e isso eu ainda to resolvendo rsrs.

O que faz com quem mente para você?
Eu sou uma pessoa super amiga, então quando mentem eu fico muitoo chateada, eu odeio mentira. Eu nunca seria ruim com quem mentiu pra mim, por que eu sou contra ser ruim com as pessoas só por que foram com você. Mas eu deixaria ela ver que me magoou com o que fez.

O que mais se orgulha da vida?
Das minhas historias. Às vezes nem acredito que eu mesma escrevi aquelas coisas tão legais rsrs.

O que mais te irrita: internet caindo, horário eleitoral obrigatório, telemarketing, fila de banco ou trânsito?
Horário eleitoral com certeza. A coisa mais abominável no mundo kkkkkkk

O que um dia te encantou e hoje não encanta mais?
Os Back Street Boys eu era fanática, tinha pôster e tudo. Hoje em dia eu penso e falo Paula se tinha problema.

Qual a coisa mais estranha que já fez na vida?
Acho que escrever fanfics com conteúdo pervo. Sabe eu nunca me imaginei escrevendo isso. É super estranho, principalmente cenas de ménage ou sabe er por trás. Tenho até vergonha de falar kkk.

Qual foi o ultimo filme que foi ver no cinema?
Carros 2 da Disney ameiii

Qual o maior mico que já passou?
Tem vários, mas eu deleto desgraça da minha mente kkk. O único que vou lembrar agora foi quando eu cai de bota no ônibus. Sabe tava encostada naqueles baços alto, tava em pé, o ônibus deu um solavanco eu fui pra trás kkkk, cai dentada no banco com as pernas pra cima.

Qual o maior susto que já levou na vida?
Quando meu PC deu thuthi, nuss eu quase morri do coração quando fui ligar a peste e ele num ligava. Perdi todos os meus textos e fotos pervas.

Qual o tipo de musica que mais curti?
Eu gosto de um pouco de tudo, mas eu odeio forro, funk e eletrônica. Agora de resto, se eu vou com a cara da musica eu to ouvindo e ouvindo repetidamente até enjoar haha.

Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
Simple Plan - Jet lag (viciada aki estou ouvindo ela nesse momento)

Tem algum trauma de quando você era criança?
Eu num gosto de brigas, sabe discussões, meus pais brigavam muitoo. Então sou meio traumatizada quanto a isso. Num gosto nem de estar perto de gente brigando.

Um motivo pra se orgulhar?
De ser uma boa irmã, filha e amiga.

Um objeto que te da muita sorte?
Não tenho, na verdade acho que sou azarada pra caralho kkkk.

Uma palavra que defina seu presente?
Tedio. Kkk Brincadeira, família. É a coisa que mais importa pra mim.

Uma pessoa pra toda vida?
Eu num tenho uma só. Mas se tivesse que chutar na hora seria meu pai. Mas tem meus irmãos por quem sou louca também rsrs.

Sobre Fanfics:

Qual foi a primeira fanfic que leu?
Essa é fácil, “Será como se nunca tivesse existido” da Juliana, é uma shortfic que a Bella volta no tempo e encontra o Edward humano. Me apaixonei por fics naquele momento.

O que mais gostou nela?
O jeito como a escritora mostrou os sentimentos na historia, o jeitinho do Edward humano, tão romântico como um cara daquela época devia ser. Eu sempre gostei de livros de época, e por isso que sou apaixonada pelo Edward, ele lembra um cara daquela época, e foi muito lindo ver isso na fanfic.

O que levou você à escrever sua primeira fanfic? No que se inspirou?
Eu fui meio Maria vai com as outras. Tipo todo mundo tava fazendo, e eu me coçando pra fazer também. E eu sempre gostei de fazer redação quando estudava, então por que não. Peguei um dos meus filmes favoritos de vampiros “A rainha dos condenados” e fiz uma fic baseada nela, só que lógico colocando algumas coisas que achei que ficou faltando rsrs.

Bom... todas sabemos que você é conhecida por suas fics “pervas”. O que levou você a escreve-las?
Deu vontade, tipo eu já escrevia a algum tempo, e todas elas tinha pervisse, mas era pouca, mais aquela coisa de só depois do casamento. Mas chegou uma hora que deu vontade de fazer uma coisa diferente, mas Hot. Ai eu fiz né, quem diria que eu ficaria conhecida por isso rsrsr.

Qual deu mais trabalho?
Enredada pelo prazer. A fic me deixava vermelha, as cenas hot pareciam mais fortes, e era um pouco constrangedor escrever hehe. Era tudo muito explicito rsrs.

Qual mais gostou?
Eu amo todas as minhas fics, e em cada momento em que escrevo eu tenho uma favorita. Mas acho que te todas eu amo Show de Vizinha.

Team Edward assumida, isso todo mundo sabe. Qual foi a personalidade do Edward em uma fic sua, que mais gostou de fazer?
De Show de Vizinha, eu amo o Edward meio doidinho, despreocupado, só se preocupando com problemas adolescentes normais. Os Edward em fics, são sempre tensos, até o do livro é super preocupado. Eu amo meu Edward gatinho e seu jeito doidinho.

Já chegou a desistir de alguma fanfic? E por quê?
Nunca, eu já comecei uma e percebi que ela tava sem sentido e a deletei e reescrevi, a “Nunca mais só”, mas eu nunca abandono uma historia, não seria justo com quem lê, eu leio e sei que fico super triste quando uma autora abandona.

Já ganhou prêmios com suas fanfics? E o que acha disso?
Já sim. Acho legal, mostra que as pessoas gostam do que eu escrevo, mostra que eu não to escrevendo a toa. Mas não é algo que fico louca se não ganho, se ganhei legal, se não fazer o que, participo de novo.

Melhor fanfic que já leu?
Nossa essa é difícil, eu já li tantas... Sabe tantas autoras boas, e fanfics lindas que fica difícil. Eu amo Mesage Sent da . Mas tenho varias outras podia falar durante horas de fic rsrs. As da Elly Martins, De repente amor da Mel, a Infiltrada da Naty, Just like me da Bianca... Melhor parar ou num paro mais de falar kkkk.

Quando começou a fazer sucesso?
Com a fanfic “O pianista”, até hoje não entendi o que aconteceu. Mas eu postei minha primeira fic com muita pervisse, e dei uma de louca nas notas finais e as ninas gostaram.

Você imaginava que teria tantos leitores?
Nunca, até assusta. Tipo e se esse povo todo num gostar do que to escrevendo? Mas sempre tentei ser eu mesma e não mudar o que eu gosto de escrever e as ninas continuaram vindo, então to no caminho certo.

Tem algo a dizer para seus leitores?
Ah Obrigada. Obrigada por lerem, e darem uma chance as minhas historias, as minhas loucuras, por serem amigas, me dando apoio e animando a sempre escrever mais. Valeu por nunca me deixarem, mesmo quando eu atraso. Amo todas vocês até as que lêem escondidas. E lembrem-se sempre que são vocês o motivo de eu continuar escrevendo, por que no dia que vocês desistirem de mim eu desisto. Então obrigada por continuarem me acompanhando e sempre vindo quando eu vir com uma nova loucura. E podem esperar que sempre vem mais. Essa cabeçinha aqui ta sempre pensando em fics novas rsrs.

Alguma divulgação a fazer? Fique a vontade para falar o que quiser:
Ah então só colocar as minhas comunidades
A minha comunidade perva, aonde eu e minhas amigas espalhamos perfacidade.

Perfacidade Liberada
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110857444

A comunidade que tenho com minha amiga Karol
Karol&Paulinha fanfics
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90529424

A minha comunidade com minhas fanfics
Se eu sou perva... a culpa é da Paulinha
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106451822

E Meu perfil no nyah
http://fanfiction.com.br/u/14717/

Só isso
bjs

Espero que tenham gostado dessa entrevista e não esqueça de visitar os links! Em breve teremos mais entrevistas transcritas e outras oficialmente feitas por nós para o blog.
Bjos