Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Modificações e Acrescentos

Olá visitantes!

Vim fazer uma visitinha rápida apenas para vos avisar dos seguintes adendos na página de Dúvidas e Regras.

--> Tenho dó de enviar minhas idéias porque eu queria manter elas para mim, mas ao mesmo tempo eu queria MUITO desenvolvê-las, mas não tenho capacidade/criatividade/inspiração/tempo para escrever. Como eu faço?Depois de alguma ponderação eu resolvi abrir a possibilidade de pedir parceria para suas idéias. Ou seja, você preenche o formulário de envio da sua idéia/projeto e indica que apenas quer achar uma parceiro para a fic, alguém que o ajude a escrever ou que desenvolva as suas idéias/resumos mas que mantenha você como autor da fic.
--> Eu não escrevo fanfics, mas tenho alguns projetos originais. Posso enviar na mesma?Pode sim, mas tem de assinalar a permissão para a doação ser transformada numa possível fanfic ou não.

E aí o que acharam? Legal, né!
Agora vocês podem ver ali nos formulários as novas opções de envio!