Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Inscrições Staff

Confira aqui tudo o que precisa saber antes de se candidatar a staff do blog Doação de Ideias. Sim, até para se candidatar existe um regulamento, existem regras, e se você deseja mesmo se candidatar a staff, precisa ser um amante das regras, rsrs.

Enviando o Currículo

Antes de tudo, pense muito antes de enviar seu currículo para a staff, pois se conseguir entrar, precisará dedicar pelo menos um dia de sua semana para colocar as tarefas do DIpF em dia.

Ao preencher o formulário de inscrição para Staff, você precisa ter as seguintes coisas em mente:
  • Seja o mais verdadeiro possível, não minta, pois você estará se enganando e cedo ou tarde, sua falha irá aparecer em seu trabalho.
  • Só mande o currículo se você tiver tempo disponível para ficar online e trabalhar em prol do blog. Nosso trabalho não é diário, mas ainda assim exige certa dedicação!
  • Em caso de dúvida na hora de preencher o formulário, entre em contato conosco pelo ASK.
Tenha em mente que participar da Staff não é um emprego, é um trabalho voluntário, portanto, não espere receber salário ou algo do tipo. E só pra constar, não aceitamos ninguém abaixo de 15 anos na staff.

Ao enviar sua inscrição, ela ficará arquivada em nosso banco de dados. Não entramos em contato com todos os candidatos, apenas com os voluntários cujas informações chamarem nossa atenção.


http://form.jotformeu.com/form/21066605257350

Sendo aceito na STAFF

Se você for aceito, a administração do Doação de Ideias entrará em contato com você por e-mail ou pelo seu perfil no facebook para uma entrevista básica, portanto fique de olho para atender ao nosso chamado, pois a demora de resposta será classificada como desistência!

Não se desespere ao receber o contato da ADM, faremos apenas algumas perguntas básicas e a resposta definitiva virá rapidamente, logo após o término da entrevista.

Impressione a ADM e com certeza será aceito!

Dentro da STAFF

Conheça suas ADMs, seus colegas de equipe, se envolva, mas acima de tudo, saiba separar amizade de trabalho, pois isso é muito importante. Não é porque você é staff, que é melhor ou pior que alguém. Não é porque você é staff que não levará punição se fizer alguma cagada burrada.

Respeite para ser respeitado. E como já foi dito antes, seja um amante compulsivo das regras! Faça tudo o que estiver ao seu alcance para o bom funcionamento do blog, dê o seu melhor, é assim que trabalhamos.

Sempre que precisar de ajuda fale com as ADMs, elas são do cargo mais alto do blog, mas ainda assim são gente boa. Tente ser inovador, sugira ideias para a ADM se tiver, e não se esqueça de mostrar serviço ou poderá ser expulso por inatividade.

E se o seu trabalho for bem feito, você pode até ser promovido no decorrer dos anos.

 Saindo da STAFF

Para sair basta pedir, o trabalho é voluntário e você pode sair caso não esteja satisfeito ou não tenha mais tempo disponível. E poderá se orgulhar de ter feito o que pode pela equipe Doação de Ideias e por todos os nossos leitores.

Se você foi expulso da staff, não fique bravo, não difame o DIpF ou a administração, pois se houve expulsão, a culpa não é de quem te expulsou e sim sua, por ter agido de maneira imprópria.

Um staff pode ser expulso por inatividade, por não mostrar serviço ou por arranjar brigas, por exemplo, mas nunca por birra da administração. E se por algum motivo você for excluído de nossa equipe, por favor, aceite como um adulto e siga seu caminho, não tente fazer a cabeça de ninguém para sair junto com você.

Considerações Finais

Qualquer problema ou dúvida que não tenha sido esclarecida nos itens acima, por favor, deixe um recadinho logo abaixo que lhe responderemos assim que possível.
PS: Dúvidas sobre os itens do formulário de inscrição poderão ser enviadas pelo ASK.

Att, Staff do Doação de Ideias para Fanfics (DIpF)