Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 93

Nome da Autora: Carol Lescher

Nome da Fanfic: De Sempre e Para Sempre

Gênero: Drama e Comédia

Estado da Fanfic: Projeto (ideia inicial/base da história, sem capítulos feitos)

Opção Autor(a): Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono (Prazo máx de 1 a 2 semanas para responder ao contato do blog)



Sinopse: A fic aborda um pouco da história da banda Mamonas Assassinas a partir de um momento onde eles já eram famosos. 
Na fic a viagem que mataria os integrantes da banda acabada sendo evitada pela personagem principal, que vem a ter um romance com o vocalista (de alguma forma eles deixam de viajar por influência dela). 
É um romance não muito fácil, pois ela tenta fugir dele desde o início devido a fama e também por pensar que ele não queria nada sério, mas ele insiste muito e corre atrás. 
Ele é muito ciumento e isso acaba por dificultar as coisas mais ainda, mas ambos se gostam muito e vivem entre esse sentimento e os obstáculos que a vida coloca entre eles.

Observações: A fic tem como propósito não apenas prestar uma homenagem à banda, mas também atenuar um pouco a saudade que muitos fãs ainda tem dos Mamonas. A história não tem intuito algum de denegrir, agredir ou zombar a memória dos artistas, mas sim lembrar à todos que jamais eles serão esquecidos.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.