Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 14 (Procura Parceria)

Nome da Autora: Mariana Fibla Santos (Facebook) 

Nome da Fanfic: Lua Vermelha 

Estado da Fanfic: Procuro Parceiro (quero continuar a ser autor da minha idéia/projeto, mas necessito de ajuda) 

Opção Autora: Permito que minha idéia/projeto seja transformada em fanfic. 

Sinopse: Minha família sempre guardou um mistério, eram vampiros. Eu,um dia, simplesmente fui abandonada no capô do carro de meu pai com um simples bilhete: "Você é médico e tem uma família feliz. Seja bom para ela"

Era uma noite de Lua cheia e fria. Ele disse que quando me olhou pela primeira vez deveria correr o risco de me criar, mesmo sabendo que nenhum humano deveria saber da existência de um vampiro. Sempre me enchia de ternura quando ele falava isso e mais:"Que seus olhos brilhavam quando um lobo uivou ao longe. E quando a lua surgindo detrás de uma nuvem; meus olhos faiscaram como se entendesse o chamado"

Sempre protegida de qualquer perigo eminente, com uma irmã vidente, um leitor de mentes e um que controla emoções, e dois que são um grude, vivi numa bolha invisível.

O que fariam se soubessem que eu tenho o poder de gerar de uma fera dentro mim, que os vampiros mais poderosos matariam qualquer resquício dessa antiga espécie em extinção. Que eu era a única fêmea. Única parceira pura de um Lobo. E que eu impossivelmente me apaixonei por um vampiro e que não é como eles.Que ele conhece o lobisomem que me mantém presa.Esperando a Lua de Sangue nascer para a noite.

Observações: "Tenho os outros capitulos, mas não consegui carregar aqui! A historia se passa basicamente pos Amanhecer e a personagem não é Transmorfa, é uma lobisomem de linhagem pura, e o vampiro é o Freaky Fredy (penso nele mais como Henry Cavill) de um jeito sério (quase como o Damon misturado com Christian Grey - não tinha muita noção de uma pessoa controladora e perfecionista, mas ele foi a solução, nada de BDSM). Ele é vampiro que faz uma certa amizade com os futuros parentes da PP. A Fic é interativa.
Agora o motivo de eu estar fazendo isto é que eu perdi o fio da meada. Ainda surgem as situações na minha cabeça, mas não sei mais como escrevê-las, eu travei... Gostaria de uma parceria para me ajudar a expô-las! Aceito sujestões, a parceira pode ajudar e escrever também.
Qualquer dúvida me procurem no face! Ou o Gmail"

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.