Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 13

Nome da Autora: Kelly (Nyah) 

Nome da Fanfic: Imprint Proibido 

Gênero: Romance

Estado da Fanfic:  Projeto (idéia inicial/básica da fanfic) 

Opção Autora: Permito que minha idéia/projeto seja transformada em fanfic.


Sinopse: Três anos se passaram desde o terrível encontro com os Volturi. A vida de todos continuou a partir daí, cada um com um caminho já sendo traçado. Inclusive Seth, que finalmente estava satisfeito por não ter um imprint, aproveitando todo aquele romance juvenil ao lado de sua namorada Lily. Até que tudo muda quando ele coloca seus olhos nela. Na única garota que nunca poderia ter. 

Observações: "Essa história vai focar muito na revolta de Seth, apesar de ter finalmente conseguido seu imprint. Porque será realmente proibido a relação dele com sua escolhida. Mas o destino será mais poderoso ;)
Tem todo um enredo na minha mente, tanto que demorei anos para me conformar e doar a ideia, pois bastava apenas escrever... Então, para não perder o "q" de mistério na história, recomendo à autora interessada me adicionar no facebook para que eu possa dar todos os detalhes do enredo.
É isso. Com dor no coração lhes entrego meu projeto amado ='( "

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.