Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 10


Nome da Autora: Bruna Longaray

Nome da Fanfic: Leah Clearwater - The History

Gênero: Romance, Drama

Estado da Fanfic: Iniciada (fic que já tem capítulos feitos, mas que o autor não pretende terminar)

Sinopse: " - Sam, essa é Emily. Minha prima."
Passei a semana inteira a falar dela para Sam, finalmente ele a conheceria.
" - Ah, a famosa Emily. - ouvi-o comentar enquanto entrava pela sala. 
" - Olá, Sam. - Emily disse quando ele apareceu em nosso campo de visão."
Não entendi o que estava se passando, apenas vi que Sam parou automaticamente e ofegou.
Agora eu entendo. Meu namorado apaixonou-se loucamente por minha prima, e ela depois de muito tentar evitar... Cedeu.
A história de Leah Clearwater.

Observações: Comecei a escrever essa fanfic no início do ano, se não estou enganada. Desisti da ideia por falta de criatividade e ânimo para postar. Espero que alguém consiga aproveitar algo da história. 

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.