Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 110

Nome da Autora: Whelpy 

Nome da Fanfic: It's happening again

Gênero: Drama, Amizade, Ação

Estado da Fanfic: Iniciada (já tem capítulos feitos, mas que o autor não pretende terminar)

Opção Autor(a): Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono (Prazo máx  de 1 a 2 semanas para responder ao contato do blog)

Sinopse: Durante a luta final contra os magos de Fiore, Zeref e Acnologia somem em uma grande explosão de sombras, levando o Dragon Slayer da Luz e das Trevas junto. Dezoito anos depois, durante os Jogos Mágicos, a nova geração de magos da Fairy Tail apresenta-se para a batalha, no mesmo momento em que antigos aliados e inimigos retornam. Mas onde Nashi, fruto do amor de Natsu e Lucy, se encaixa em tudo isso? Após perder a mãe e treinar duro para nunca mais perder alguém amado por ser fraca, a garota se tornará a peça principal para o desfecho da batalha que logo se iniciará.

Observações: Estou a muuuuito tempo com essa história para terminar e acabei perdendo a animação pra escrever, por isso, espero que alguém aproveite bem a ideia.
Alguns requisitos para o receptor do projeto:
- Ter boa escrita;
- O casal principal seja hétero e dentre os pretendentes já pré-selecionados (casais yuri e yaoi saõ bem-vindos nos personagens secundários);
- Ter criatividade para continuar a fic;
- Me mandar o link da fic assim que ela for postada ;)
FANFIC FAIRY TAIL
PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.