Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Estrela de Distinção

Olá pessoal.
Hoje venho falar sobre a nova ferramenta do blog, a Estrela de Distinção!

De acordo com as regras do blog, todo autor que deseja doar uma ideia precisa elaborar um arquivo word com todas as informações da história, para que o futuro dono possa entender a essência da fanfic e assim possa continuá-la.

Entretanto, muitos autores não dedicam tempo para desenvolver este arquivo e nos enviam algo com poucas descrições, ou as vezes, com apenas um parágrafo de informação. E isso acaba atrapalhando o futuro dono, pois não trará esclarecimento sobre a história que está adotando.

A partir disso criamos a Estrela de Distinção, que destacará as ideias cujo arquivo seja satisfatório e tenha bastante informação. Assim, você poderá identificar se o antigo dono deixou poucas, razoáveis ou muitas informações sobre a fanfic.

A partir de hoje, a hierarquia das estrelas será assim:
  • Sem estrelas: arquivo com poucas informações.
  •   Estrela Prata: arquivo com informações boas e em quantidade razoável (arquivos elaborados a partir do modelo disponível pelo blog poderão receber Estrela Prata).
  •   Estrela Ouro: arquivo com informações boas e em grande quantidade (arquivos que possuem mais informações do que o modelo disponível pelo blog poderão receber Estrela Ouro).

Há autores que conseguem criar histórias com poucas informações, outras preferem ter uma quantidade maior de dicas. Mas independente do tipo de autor que você for, esperamos que nossa nova ferramenta venha a lhe ajudar de alguma forma :)

As postagens antigas serão analisadas uma a uma e atualizadas aos poucos

Atenciosamente
Staff DIpF.