Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

PROMOÇÃO DO DIA

Alô visitantes e participantes do blog!


Aqui é a Sofia, ADM do Doações, e estou passando aqui pra avisar de uma super promoção que estou fazendo do meu livro.
Hoje e apenas HOJE estou disponibilizando o meu ebook gratuitamente na Amazon, como podem ver aí abaixo.








Então corram para conseguir o vosso exemplar GRATUITO de "Enroladas: Contos de amor, loucura e amizade" até as 23:59 do dia de hoje, 28 de Maio e se presenteiem com um livro de comédia-romântica, recheado de muitas aventuras, algum drama e muito romance.


De quebra, curtam a minha »»» página de facebook ««« e ajudem a divulgar essa promo, para que mais outras pessoas possam baixar e se presentear com o meu ebook.


»»»»»» LINK DA PROMOÇÃO ««««««««


Se não conseguiram apanhar a promoção anterior ou estavam pensando em oferecer o ebook a alguém, não percam esta grande oportunidade!!
Não importa se não tem um e-reader no tablet ou no telemóvel/celular, basta baixarem o aplicativo Kindle nos vossos computadores e assim conseguirão poder baixar o exemplar gratuito e ler!
Para saber como, visitem »» este link aqui ««.

E mesmo que não baixem para vocês ou para oferecer, divulguem este post nos vossos perfis, para assim outros que estejam interessados, poderem baixar e ler.

Ajudem os outros a me ajudar e, de quebra, me façam uma autora feliz ao baixar o ebook do eu livro no meu aniversário


O aniversário é meu, mas o presente é de vocês. ;)
Então baixem o vosso exemplar e vamos todos ser felizes! \o/