Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ Feliz ano Novo ♥ ♥


Como vocês podem ver, depois de um longo tempo com o velho layout, o DIpF está com cara nova!  A tonalidade das cores é parecida com a do modelo anterior, mas ainda assim, está de cara nova... Passeiem pelo blog para localizarem os formulários e links, pois algumas coisinhas mudaram de lugar, ok!?

O DIpF iniciou este ano com algumas novidades, algumas melhorias para vocês, leitores; esperamos que gostem e que aproveitem. As novidades são:
  1. Ficha de Inscrição para a Staff do DIpF: precisamos de gente com tempo e disposição para ajudar a no funcionamento do blog. (CLIQUE AQUI)
  2. Regras atualizadas: as regrinhas atualizadas no final de 2014 serão colocadas em vigor com força total neste novo ano. Fiquem ligados no e-mail de vocês, pois muitos e-mails que enviamos têm retornado! (LEIA AS REGRAS AQUI)
  3. Especial de Ano Novo: uma doação exclusiva de uma das moderadoras para começarmos 2015 com doações :)
  4. Novo servidor de perguntas: trocamos o Spring.me pelo ASK, pois o widget do spring.me não estava funcionando e não estávamos recebendo nenhuma pergunta. Com o ASK este problema foi resolvido!!
  5. E por fim, um Modelo de Arquivo WORD para Doações: recebemos cada arquivo mal feito e com tão pouca informação, que ficamos nos perguntando como os novos donos iriam continuar as histórias com tão poucos dados. Por isso a Baby elaborou este modelo para ajudá-los a arrumar adequadamente suas fanfics para doação (MODELO AQUI)
E para encerrar esse post, a Staff do DIpF deseja a todos um ano de muitas conquistas, que vocês possam ler muitas fanfics de qualidade e acima de tudo escrever fanfics de qualidade. Que vocês possam se aprimorar ainda mais neste mundo maravilhoso de histórias, escrevendo a cada dia melhor, pois são as fanfics bem escritas e elaboradas que atraem fãs e leitores.

Feliz 2015 para todos!
Beijo do gordo \\o
Staff DIpF