Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 60 (Procura Parceria)


Nome da Autora: barbie_little1 

Nome da Fanfic: Suicidas 

Estado da Fanfic: Procuro Parceiro (quero continuar a ser autor da minha ideia/projeto, mas necessito de ajuda) 

Opção Autora: Permito que seja transformada em fanfic.

Sinopse: "JUSTIN'S POV: Ela estava novamente em minha frente, mas seria suicídio aceitar ela como minha, ela é linda, mas meu amigo Sean junto com os outros dizem que garotas bonitas te tornam suicida.
LARISSA'S POV: Lá estava ele de novo olhando pra mim, com aqueles olhos que as vezes me enojavam pelo único fato de que ele não era ele mesmo e sim o que os amigos dele diziam. Ele é o típico menino popular que faz o que os outros acha melhor e que não liga para o sentimentos de ninguém desde que seja noticia na escola toda, se eu tivesse que ficar com ele, ficaria e depois dispensaria, pois não gosto de ser capacho de ninguém. "

Observações da autora:  Se passa com uma menina que tem a vida um pouco complicada, é inspirada em uma musica, ela pas sa por altos e baixos, mas o grande amor da vida dela é o Justin Bieber o qual é um dos melhores amigos do seu meio irmão e ele aceita super bem esse relacionamento dos dois. Bom é isso, pra quem quiser me ajudar ! ;) xx

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.