Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 43 (Procura Parceria)

Nome da Autora: lilys2fofy

Nome da Fanfic: Past and Present II

Estado da Fanfic: Procuro Parceiro (quero continuar a ser autor da minha ideia/projeto, mas necessito de ajuda)

Opção Autora: Permito que seja transformada em fanfic.

Sinopse: Boba, burra e idiota entre outras coisas e assim que eu me sinto quando olho para o meu passado e vejo o quanto eu me deixei enganar por aqueles belos pares de olhos verdes que atualmente é conhecido como Dean Winchester, um dos principais protagonistas da série Supernatural, mas que para mim sempre será o infeliz do Jensen Ackles, o homem que me abandonou quando eu mais precisava dele.
Infelizmente este mesmo homem faz parte do meu passado e se eu não fizer nada provavelmente também fará parte do meu futuro.
Continuação da fic Past and Present.

Observações:  essa fic é uma continuação. Então qualquer duvida entre em contato comigo.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.