Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Descolorida - Doada para Adriele Jujuba

Fanfic DESCOLORIDA foi adotada pela JUJUBA, que fez alguns ajustes para agradar as fãs de Justin Bieber e Zayn Malik e já começou a publicar sua nova história. A ideia foi adotada aqui em nosso blog e logo abaixo você pode conferir o endereço de onde esta fanfic está sendo postada atualmente :)

Fanfic / Fanfiction de Barbara Palvin - Descolorida

SINOPSE: Meu nome é Elena Hales e eu sou o tipo de pessoa que facilmente atrai olhares curiosos. Queria poder dizer que eu chamo atenção porque me encaixo no estereotipo de beleza que a minha sociedade acha bonito, mas a coisa não é bem assim. O que chama atenção é a minha cor. Ou a falta dela. Ainda não sei se gosto disso. Sabe? Essas pessoas que ficam me olhando como se eu fosse algum tipo de raça diferente e em extinção, que ficam se perguntando por que eu sou diferente, quando, na verdade, eu não sou diferente.
Ultimamente, minha vida anda meio bagunçada e isso me preocupa. Eu sempre tive tudo sob controle. Eu sempre tive meus sentimentos sob controle. Porém, desde que conheci Justin Bieber, as coisas mudaram. E quando, mais tarde, conheci Zayn Malik? Ah, ficou bem pior. Mas eu não posso negar que eles deixam a minha vida mais interessante. Mais colorida.