Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Recadinhos Importantes

Olá leitores e escritores = ^^ = Nat Sonhadora finalmente marcando presença no blog Doação de Idéias, rsrs. Estou sempre atualizando as categorias de doação e indicação de fanfics, mas nunca parei para escrever um post propriamente dito... Mas cá estou eu para lhes passar alguns recadinhos importantes :)

SOBRE AS ATUALIZAÇÕES: As vezes demoramos para trazer as doações a vocês e peço desculpas a todos em nome da Staff. O dia a dia também é corrido para nós e as vezes precisamos esperar as coisas se acalmarem para conseguirmos postar as novidades.

QUERO ADOTAR UMA IDEIA: Adoro receber os pedidos de adoção em minha caixa de entrada e sou a primeira a incentivar que adotem as ideias, mas peço que prestem atenção aos nomes dos posts. Recebi alguns pedidos de adoção que na verdade se referiam as fanfics indicadas para leitura, então fiquem de olho, as ideias disponíveis para adotar possuem a palavra DOAÇÃO no nome... E para adotar, basta preencher o formulário de pedido

PREENCHI O FORMULÁRIO DE ADOÇÃO, E AGORA? Agora é só esperar!
Confesso que tenho alguns pedidos de doação em meu e-mail que já estão criando teias de aranha, rsrsrs, novamente me desculpo pela demora ao pedido de vocês, mas já estou abrindo o processo de adoção para todos os pedidos e logo logo estarei entrando em contato com a resposta definitiva ao pedido :)

Fiquem sempre de olho no blog para não perderem novidades a respeito dos pedidos, ok!? Qualquer outra duvida que tiverem, basta entrar em contato que logo responderemos.
Abraços e até breve :)
Nat S.